Rede Sustentabilidade empossa Coordenação de São Mateus nesta segunda (13/01); conferência será às 18h30, na Câmara Municipal

653
Membros da Coordenação Municipal da Rede Sustentabilidade-18, que começa a debater um projeto alternativo visando as Eleições 2020.

Está marcada para esta segunda-feira (13/01) a Conferência Municipal da Rede Sustentabilidade-18 para a posse da nova Coordenação Municipal de São Mateus. Será a partir das 18h30, na Câmara de Vereadores, no Bairro Santo Antônio, com a presença do porta-voz estadual do partido, André Toscano.

O publicitário Eduardo Ferreira, porta-voz masculino, e a professora Simone de Paula Costa, porta-voz feminina, estarão à frente da Rede em São Mateus, que já se organiza com vistas às Eleições 2020. Além deles, outros sete membros compõem a Coordenação Municipal. Foram convidadas para o encontro autoridades e lideranças políticas, empresariais, religiosas e comunitárias.

DR. MAURO PERUCHI

Já confirmou presença no encontro o ex-vice-prefeito Dr. Mauro Peruchi, filiado à Rede e que disputou pelo partido a eleição de 2018 como candidato a deputado federal.

Mesmo enfrentando problemas de ordem pessoal durante a campanha, Dr. Mauro conquistou 5.236 votos. Foi o segundo candidato na disputa ao cargo com mais votos em São Mateus: 4.042 votos (ficou atrás apenas de Dr. Jorge Silva, que disputava a reeleição).

O porta-voz estadual da Rede Sustentabilidade André Toscano (à direita) e o ex-vice-prefeito de São Mateus Dr. Mauro Peruchi, ladeando o senador Fabiano Contarato.

ANDRÉ TOSCANO

Em entrevista ao CENSURA ZERO, o porta-voz estadual da Rede Sustentabilidade, André Toscano, afirmou que a Rede Sustentabilidade vê o Município de São Mateus como estratégico na região norte-noroeste do Espírito Santo, inclusive na área política.

“É um polo de desenvolvimento, que precisa de uma gestão mais técnica e comprometida com o desenvolvimento socioeconômico da região, atraindo novos empreendimentos e gerando mais emprego e renda. Assim como precisa avançar em projetos sociais, para proporcionar oportunidades para os moradores de São Mateus”, destacou André Toscano, enaltecendo a formação do grupo que está sendo formado no Município.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!