A cantora Renata Ribeiro, de 30 anos, que estava desaparecida desde a tarde de sábado (9/11), foi encontrada na manhã desta segunda-feira (11), no município de Matiopó, no interior de Minas Gerais.
A mãe da cantora vibrou ao confirmar que a filha foi localizada. “Louvado seja Deus! Encontraram minha filha! Ela está no hospital Fundação Cristo Rei, mas não tem problema. Ela está viva!”, comemorou a servente Schirley dos Reis Ribeiro, de 51 anos.
“Ela foi encontrada na rodoviária de Matipó. Estava desorientada, então, levaram ela para o hospital. Eu conversei com um policial que está do lado dela e ele disse que ela não está falando coisa com coisa, não dá para entender o que ela fala. Ele colocou ela para falar comigo e eu quase não ouvi nada. Ela está falando muito pouco e muito baixinho. Mas deu para entender que ela perguntou pelo neném (filho). Eu pedi para o policial me mandar uma foto da minha filha”, afirmou Schirley.
‘CORAÇÃO MAIS TRANQUILO’
O pai e o marido de Renata já estão na estrada a caminho de Matipó. “Meu coração agora está bem mais tranquilo, mas eu quero vê-la, quero tê-la perto de mim”, disse Schirley.
No início da manhã desta segunda-feira (11/11), mesmo aflita sem ter notícias da filha, a servente deu entrevista à imprensa. Emocionada, ela disse que queria a filha de volta e viva. “Quero que Deus ouça as minhas preces”, disse.
CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DO TRIBUNAL ONLINE