O prefeito diplomado Marcus Batista, o Marcus da Cozivip (Podemos), nem tomou posse e já virou alvo de criminosos que atuam em redes sociais e grupos de WhatsApp em São Mateus.

Marcus da Cozivip será empossado junto com a vice-prefeita Professora Raquel e os 11 vereadores em cerimônia no auditório do Sesc, nesta quarta-feira (1º/01). Mas o nome do prefeito eleito foi inserido em um suposto comunicado da Prefeitura de São Mateus sobre um falso “cancelamento” da programação de réveillon em Guriri.

Além dos costumeiros erros de Ortografia grosseiros, típicos da milícia digital (gabinete do ódio) que atua em São Mateus, o falso comunicado destacava que não teria havido aceitação popular “por parte de muitas atrações contratadas pela equipe do prefeito Marcus da Cozivip”.

Internautas incautos chegaram a compartilhar o falso comunicado em grupos de WhatsApp, e a Equipe de Comunicação Social de Marcus da Cozivip precisou agir rápido para esclarecer os fatos e desmascarar a fake news (notícia falsa).

Show de Gabriel Sabadim

Em suas redes sociais, Marcus da Cozivip publicou o card com o esclarecimento rechaçando a fake news, destacando que estão confirmados queima de fogos, trio elétrico e show de Gabriel Sabadim na programação de réveillon em Guriri.

Marcus postou vídeo do cantor, capixaba de Nova Venécia, fazendo a chamada para o réveillon no balneário mateense. A programação desta terça-feira (31/12) tem ainda DJ Paulinho Matos e Chocolate e Cia.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA