Revoltada com suposta traição, mulher tenta decepar pênis do namorado

478

Revoltada com uma suposta traição, uma mulher de 33 anos tentou cortar o pênis do namorado nessa terça-feira (4/02) em Lagoa Formosa, no Alto Paranaíba, Minas Gerais. O casal estava se separando, mas a mulher voltou para casa, fingiu que queria reatar o relacionamento e cometeu o crime. As informações são do jornal O Tempo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava junto havia três meses. Os dois se separaram e a mulher foi informada da traição. Ela foi na casa do homem pediu para que retomassem o namoro, os dois ingeriram bebida alcoólica e passaram a noite juntos.

A reportagem destaca que, pela manhã, o homem de 35 anos disse que acordou com muita dor nas partes íntimas e sangrando. Foi quando ele percebeu que a mulher usou uma faca para tentar cortar seu pênis. Os dois começaram uma briga e o rapaz agrediu a namorada com uma corrente.

POLÍCIA ACIONADA

Conforme o jornal O Tempo, os policiais foram acionados porque o casal saiu para a rua brigando. O homem disse que a mulher jogou a faca na casa do vizinho e tentou fugir após o crime. Para segurá-la, o namorado pegou uma corrente que prende o portão e a enforcou.

A mulher disse estar grávida de quatro meses. Apesar de bastante machucada, ela recusou o atendimento médico. Já o homem foi socorrido em estado grave com um corte de três centímetros no pênis e precisou levar cinco pontos.

Os dois foram autuados por lesão corporal e o caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil da cidade. O homem negou que tenha traído a mulher e disse que ela cometeu o crime por ciúmes.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!