Sai o resultado do concurso de vídeos e desenhos da Superintendência de Educação de São Mateus

-

A Superintendência Regional de Educação (SRE) São Mateus divulgou, por meio de uma live o resultado do concurso Escolas: janelas abertas, novos saberes. Foram apresentados os estudantes vencedores de cada uma das cinco modalidades do concurso de vídeos e desenhos. A ação teve como objetivo aproximar escolas e professores dos estudantes e familiares.

A live, realizada na quinta-feira (30/07), foi conduzida pelo superintendente regional de Educação Jailson Mauricio Pinto e pela supervisora de atividades pedagógicas Marcela Lopes Bronzoni, que apresentaram, além dos resultados do concurso, o impacto da ação na comunidade escolar.

“O concurso cumpriu o objetivo, que era promover ações que reflitam sobre a Educação nesse período de pandemia, em que as escolas estão fechadas e os estudantes e professores realizando as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs)”, disse Jailson Mauricio, por meio da Assessoria de Comunicação da Sedu.

MAIS DE 23 MIL VISUALIZAÇÕES

De acordo com os dados retirados do canal da Superintendência no YouTube, onde estavam os vídeos dos finalistas para votação pública, durante as 48 horas de exibição, foi registrado um total de 23.600 visualizações. Além do Brasil, os vídeos também foram vistos em outros países como Portugal, Estados Unidos e Itália. Outro dado importante foi o aumento no número de inscritos do canal da SRE, que em menos de 48 horas saltou de 85 para 1.071 inscritos.

A Comissão Organizadora foi composta pelos profissionais: Aleteia Garcia Anselmo, Giselly Rezende Vieira, Igor Donizete Bravo, Marcela Lopes Bronzoni, Mayara Monico Sperandio Rodrigues, Norma Lúcia Moreno Sousa, Rosiane Morais dos Santos Feitosa e Wilmara Barbosa Ribeiro Rocha.

CONFIRA O RESULTADO: CLIQUE AQUI!

Assista à live do resultado do Concurso: https://www.youtube.com/watch?v=xXNhzm6tOBM 

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!