São Mateus abre dia 6/01 a seleção para 372 vagas DTs na Educação; confira vagas por profissão e cargas horárias

850

A Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou o edital do processo seletivo simplificado, para formação de cadastro de reserva, com vistas à contratação, em regime de designação temporária. As inscrições serão realizadas de 6 a 8 de janeiro de 2020, exclusivamente pelo site da PMSM: www.saomateus.es.gov.br .

Há vagas para professor regente de classe, pedagogo, coordenador de turno, professor A/B (atendimento educacional especializado instrutor de Libras, tradutor e intérprete de Libras), cuidador, secretário escolar e nutricionista. Os profissionais atuarão na Secretaria Municipal de Educação e nos Ceims e escolas da rede municipal de ensino.

TRÊS ETAPAS

Conforme o Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 001/2020, a escolha dos profissionais será realizada em duas etapas. A primeira é o período de inscrições, de caráter eliminatório e classificação; depois vem a comprovação de títulos e tempo de Serviço para o comparecimento dos candidatos inscritos, classificados e convocados para entregar o requisito, a documentação comprobatória declarada e o comprovante de inscrição de acordo com o cronograma estabelecido neste edital.

A terceira etapa será a convocação dos candidatos inscritos, classificados após os recursos para a apresentação do requisito e da documentação comprobatória declarada (original) e os documentos pessoais exigidos no edital para a formalização do contrato temporário.

CONFIRA AS VAGAS POR PROFISSÃO E AS RESPECTIVAS CARGAS HORÁRIAS:

FONTE: PMSM

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!