SÃO MATEUS – Comércio estreia novo horário nesta segunda-feira (27/07): de 11h30 às 17h30

-

A Prefeitura de São Mateus atendeu a solicitação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e alterou o horário de funcionamento do comércio. O comércio lojista passa a funcionar no período de 11h30 às 17h30. A Portaria 024/2020 foi assinada pelo secretário municipal de Saúde, Henrique Follador, na sexta-feira (24) e o novo horário estreia nesta segunda-feira (27/07).

“Em reunião realizada no início da semana passada com representantes do Executivo Municipal, a CDL solicitou a alteração do horário, que vinha funcionando de 10h às 16h. O novo horário definido continua respeitando as seis horas diárias determinadas pelo Governo do Estado. O comércio lojista continua fechado durante os finais de semana e feriados”, destaca o prefeito Daniel Santana, por meio da Secretaria de Comunicação.

De acordo com a Portaria 022/2020, está permitido o funcionamento de lojas de alimentação, restaurantes e lanchonetes de forma presencial de segunda a sexta-feira até as 18h; e aos sábados até as 16h. “Não é aplicada a limitação de horário para funcionamento no formato delivery”, destaca a Secom.

CONFIRA A ÍNTEGRA DO TEXTO DA PORTARIA 024/2020: CLIQUE AQUI!

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!