SÃO MATEUS – Daniel e Hubistenyo oficializam ao TRE pedidos de registro de candidaturas a prefeito

380

Mais dois candidatos a prefeito de São Mateus oficializaram nesta terça-feira (22/09) pedidos de registro das respectivas chapas majoritárias ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Concorrendo à reeleição, o prefeito Daniel Santana (PSDB) já está cadastrado como candidato da coligação ‘Trabalho e União por São Mateus’, formada por PSDB, Cidadania, PDT, MDB e PTB. O candidato a vice-prefeito é Ailton Cafeu (Cidadania). Com exceção de MDB e PTB, os outros partidos também requerem os registrados de candidatos(as) a vereador(a).

Hubistenyo Cajá (PSD) também confirmou nesta terça (22) os pedidos de registro de sua candidatura a prefeito e de Cida Mango (PMB) a vice-prefeita, pela coligação ‘Por um São Mateus Melhor’, formada por PSD e PMB. Também foi requerido o registro das candidaturas a vereador(a) de ambos os partidos.

PT

O PT foi o primeiro partido a requerer ao TRE o registro de chapa majoritária em São Mateus, na sexta-feira (18/09): Eneias Zanelato (prefeito) e Nega do Jongo (vice-prefeita). O partido apresentou os requerimentos de 12 candidaturas a vereador(a).

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!