SÃO MATEUS – Daniel reivindica a Bolsonaro adutora no Rio Cricaré e 38 poços artesianos; Prefeito tenta cumprir promessa de 2016 com apelo ao Presidente

480

O prefeito Daniel Santana (sem partido) colocou em prática nesta sexta-feira (11/06) mais uma tentativa de cumprir a promessa feita nas Eleições 2016, quando foi eleito para o primeiro mandato de prefeito no embalo da distribuição de água em meio à crise hídrica em São Mateus.

Ele aproveitou a presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), para a entrega oficial das 434 casas no Bairro Aroeira, e reivindicou recursos para a implantação de uma adutora com ressalto hidráulico no Rio Cricaré, na região dos quilômetros.

Daniel também pediu a Bolsonaro recursos para a perfuração de 38 poços artesianos em localidades do Distrito de Nestor Gomes.

É a quinta tentativa do prefeito Daniel Santana em buscar uma solução definitiva para o problema da salinização do Rio Cricaré. No primeiro mandato, ele teve duas oportunidades no Governo Paulo Hartung e uma no Governo Renato Casagrande, mas desperdiçou.

No início deste segundo mandato, Daniel buscou o apoio dos Vereadores para nova tentativa junto ao governador Renato Casagrande (PSB), tendo como intermediária a vice-governadora Jacqueline Moraes (PSB). No entanto, decorridos seis meses de mandato, ainda não houve nenhuma ação concreta na questão do abastecimento de água em São Mateus.

Nesta sexta-feira (11), Daniel recorreu ao Presidente Bolsonaro, buscando recursos para a adutora com ressalto hidráulico, obra defendida também pelo deputado estadual Freitas (PSB).

VEJA O VÍDEO:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | IMAGENS: TV BRASIL | PRODUÇÃO E EDIÇÃO: EQUIPE CZ-318

COMENTE ESTA NOTÍCIA!