SÃO MATEUS – Ex-membro da equipe de Caffeu, Marília Silveira assume a Secretaria de Educação

420
A nova secretária de Educação Marília Silveira (à direita) com a subsecretária Renata Zanete.

A pedagoga Marília Alves Chaves Silveira é a nova secretária de Educação de São Mateus. Ela foi nomeada pelo prefeito Daniel Santana na quarta-feira (18/05) e assume no lugar de Luciana Moreira Costa, que teria deixado a pasta por causa de ingerência após o caso envolvendo a Emef Ouro Negro, em Guriri. Também foi nomeada Renata Zanete no cargo de subsecretária de Educação, na vaga deixada por Felipe Ferreira dos Santos.

Casada e mãe de dois filhos, Marília é servidora pública efetiva da Prefeitura de São Mateus; tem Mestrado em Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Regional pela Faculdade Vale do Cricaré; é doutoranda em História Social das Relações Políticas na Ufes e escritora.

Marília Silveira foi secretária de Cultura por dois meses na gestão de Aílton Caffeu como prefeito em exercício de São Mateus, no final de 2021. Em sua passagem pela pasta notabilizou-se pela desenvoltura administrativa e capacidade de articulação com atividades nos diversos segmentos culturais do Município.

VEJA TAMBÉM:

GESTÃO MARCANTE – Marília Silveira desenvolve importantes ações na curta passagem pela Secretaria de Cultura

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!