SÃO MATEUS – Moradores mostram acúmulo de lixo e matagal no Córrego da Bica e cobram ação da Prefeitura

332

Moradores que têm casas nas proximidades do Córrego da Bica, no Bairro Ideal, cobram providências à Prefeitura de São Mateus quanto ao grande acúmulo de lixo e o matagal existente no local. Eles reclamam da proliferação de mosquitos e outros insetos, do mau cheiro e do risco de transbordamento toda vez que chove.

Um internauta enviou vídeos à Redação do CENSURA ZERO, para comprovar a angústia dos moradores. Eles dizem que já fizeram reclamações à Prefeitura, inclusive por meio de vereadores, que indicaram o serviço ao prefeito Daniel Santana.

Um dos vídeos mostra a situação de abandono total em um dos trechos do Córrego da Bica, com mato muito alto, chegando a impedir a visualização da água escura.

Em outro trecho, até houve uma intervenção do poder público nas margens, mas o canal está totalmente obstruído e sujo. Os moradores pedem um serviço de limpeza aprimorado, incluindo a dragagem do córrego.

PREFEITO DANIEL

O CENSURA ZERO reforçará a reivindicação dos moradores, encaminhando a reportagem ao prefeito Daniel Santana, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!