SÃO MATEUS – Polícia apreende munições calibre 380 no Bairro Aroeira

343

A Polícia Militar apreendeu munições calibre 380 na periferia de São Mateus. O registro foi feito nessa quinta-feira (12/05), por volta de 21h, por policiais militares da Força Tática que realizavam patrulhamento no Bairro Aroeira.

Os agentes avistaram um indivíduo sentado em frente a uma residência. Ao perceber a aproximação das viaturas, o suspeito se levantou rapidamente e levou as mãos a cintura, segurando algum objeto, e correu para dentro de um quintal, sendo iniciado um acompanhamento a pé.

Conforme o boletim de ocorrência da PM, a residência estava com as portas dos fundos aberta e, no chão, os policiais militares visualizaram algumas munições. “Após varredura prévia, foram encontradas 11 munições calibre 380, contudo o suspeito não foi localizado”, destaca o documento.

Na residência, apareceu um casal e relatou que foi dado abrigo a um primo na noite anterior e, possivelmente, as munições seriam dele. Foram feitas diversas diligências no Bairro Aroeira, mas o suspeito não foi encontrado.

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Mateus.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!