SÃO MATEUS – Três veículos são recuperados pela PM em Guriri e Córrego São Domingos

641

A Polícia Militar conseguiu recuperar três veículos roubados nesta quarta-feira (17/02) em São Mateus, num intervalo de 7 horas. O primeiro caso ocorreu em Guriri e a segunda ocorrência foi registrada no Córrego São Domingos, zona rural do Município.

Depois de receber informações, policiais militares estiveram na localidade de São Domingos, Distrito de Itauninhas, às 22h27 dessa quarta-feira de Cinzas. Lá, eles localizaram, em meio a uma plantação de eucaliptos, duas caminhonetes HIllux, uma prata e a outra vermelha. Os veículos haviam sido roubadas na segunda-feira (15/02), em Boa Esperança.

Segundo a PM, os dois automóveis foram encaminhados ao pátio credenciado do Detran-ES.

MOTOCICLETA

Já na noite dessa quarta-feira (17), a Polícia Militar foi acionada por um cidadão que teve uma moto Honda CG roubada há alguns meses e se deparou com um anúncio de venda do veículo num site na internet.

Os policiais militares montaram uma estratégica para fazer o flagrante. Segundo o boletim, a vítima combinou com o “vendedor” um local para olhar e negociar a moto, pedindo o apoio da polícia.

“Próximo ao local combinado, os policiais localizaram dois suspeitos sentados na motocicleta, que, ao ser verificada, constatou-se que o número do chassi havia sido raspado. Mas, pelo número do motor, foi possível identificar a placa da Honda CG 125 Titan, de cor vermelha, confirmando a versão da vítima”, relata o boletim de ocorrência.

O veículo foi encaminhado ao pátio do Detran-ES e os envolvidos foram encaminhadas ao DPJ de São Mateus para demais providências.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!