Em nota divulgada na tarde desta segunda-feira (5/087), a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) e a Polícia Civil lamentaram a morte do policial Nilton Ribeiro e da esposa dele, a professora aposentada Margô Freire, em acidente ocorrido pela manhã, na BR-101.
“As instituições estão prestando todo o apoio aos familiares das vítimas e se colocam à disposição para auxiliar no que for necessário”, afirmou a Polícia Civil em nota.
Nilton Ribeiro, conhecido como Niltinho, teve morte cerebral confirmada após sofrer um acidente na manhã desta segunda-feira (5/08) com uma viatura da Polícia Civil, na altura do Km 99 da BR-101, em Jaguaré, no Norte do Estado. Margô morreu no local do acidente.
Segundo a instituição, Nilton era lotado na Delegacia de Polícia Civil e retornava de Vitória, depois de levar um delegado para a solenidade de entrega de viaturas. Ele perdeu o controle da viatura e se chocou contra árvores à margem da pista.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. Não há informações sobre velório e enterro dos corpos.
CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA