Secretaria de Segurança e Polícia Civil lamentam mortes de agente e da mulher dele em acidente na BR-101

Em nota divulgada na tarde desta segunda-feira (5/087), a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) e a Polícia Civil lamentaram a morte do policial Nilton Ribeiro e da esposa dele, a professora aposentada Margô Freire, em acidente ocorrido pela manhã, na BR-101.

“As instituições estão prestando todo o apoio aos familiares das vítimas e se colocam à disposição para auxiliar no que for necessário”, afirmou a Polícia Civil em nota.

ACERVO PESSOAL – Margô Freire e Nilton Ribeiro morreram em acidente envolvendo uma viatura da Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (5/08).

Nilton Ribeiro, conhecido como Niltinho, teve morte cerebral confirmada após sofrer um acidente na manhã desta segunda-feira (5/08) com uma viatura da Polícia Civil, na altura do Km 99 da BR-101, em Jaguaré, no Norte do Estado. Margô morreu no local do acidente.

Segundo a instituição, Nilton era lotado na Delegacia de Polícia Civil e retornava de Vitória, depois de levar um delegado para a solenidade de entrega de viaturas. Ele perdeu o controle da viatura e se chocou contra árvores à margem da pista.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. Não há informações sobre velório e enterro dos corpos.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!