Secretário de Saúde morre vítima de covid-19 em hospital de São Mateus-ES

2439

Faleceu na madrugada desta terça-feira (2/12) em decorrência de complicações da covid-19, o secretário de Saúde do Município de Nova Viçosa-BA, Helielson Neves. Ele estava internado no Hospital Meridional de São Mateus-ES, desde o mês de novembro e não resistiu ao avanço da doença.

Segundo o site Teixeira Hoje, o sepultamento será no Distrito de Argôlo e, em virtude dos protocolos do Ministério da Saúde (MS) e Organização Mundial de Saúde (OMS), não haverá velório. A Prefeitura de Nova Viçosa decretou luto oficial de três dias e informa que somente serviços essenciais estarão funcionando.

GENRO DO PREFEITO

Helielson tinha 42 anos, era casado com Nice Almeida, filha do atual prefeito de Nova Viçosa, Manoel Costa Almeida, o Manoelzinho (DEM). Ele deixa também dois filhos. Advogado, Hlielson já havia ocupado outros cargos no primeiro escalão do governo, como o de Secretário de Assuntos Institucionais.

O prefeito Manoelzinho lamentou a morte do genro e colaborador: “Um advogado que sempre buscou defender os direitos humanos, um amor gigante por Argôlo (povoado de Nova Viçosa), um filho queridíssimo, um pai exemplar e um ser humano fora do comum”.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!