SEM LEI – Daniel manda gabinete do ódio atacar Polícia Militar e deputado Freitas; milícia usou logo do CZ na montagem fake em vídeo

A milícia digital (gabinete do ódio) que atua a mando do prefeito de São Mateus, Daniel Santana, está atacando a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) e o deputado estadual Freitas (PSB), aliado do governador Renato Casagrande, com uma montagem fake em vídeo. O arquivo tem 17 segundos mostra o trabalho de policiais militares no momento em que um reboque suposto equipamento de som é guinchado em meio à movimentação no Centro de Guriri.

Os criminosos inseriram nas imagens a sequência de frases, com os costumeiros erros de ortografia e concordância nominal: “PM com apoio do Deputado Freitas Atuando (sic) no Carnaval de Guriri”; “PM atuando”; “FREITAS E PM CONBATENDO(sic) O(sic) TURISTAS“. Na abertura e no final do vídeo, são usados ilegalmente o logotipo do portal de notícias CENSURA ZERO. A tentativa, claro, é desgastar a corporação e o parlamentar estadual diante dos frequentadores do balneário. Os posts de calúnia, difamação e injúria são compartilhados em grupos de WhatsApp por meio de perfis fakes.

Confiantes na impunidade, os criminosos que compõem o gabinete do ódio a mando do prefeito Daniel são tão ousados que enviaram o vídeo com fake news para o WhatsApp oficial do CENSURA ZERO, que fica sob a responsabilidade do Diretor de Jornalismo e Conteúdo, jornalista e radialista André Oliveira. O perfil fake de WhatsApp utiliza o número +55 27 3763-5760.

Um internauta acionou a Redação do CENSURA ZERO neste domingo (27/02), comunicando o recebimento do vídeo com montagem criminosa, por meio do número 27 99628-7670.

POLÍCIA MILITAR E DEPUTADO FREITAS

O CENSURA ZERO acionará as assessorias da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo (PMES) e do deputado estadual Freitas, para saber se tomarão providências oficiais sobre o caso e, em caso positivo, quais medidas serão adotadas.

Uma vez mais, a Direção do CENSURA ZERO registrará um Boletim Unificado (BU) na Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), aos cuidados da 18ª Delegacia Regional da Polícia Civil, para pedir investigação sobre o caso.

Os boletins anteriores, bem como publicações com denúncias, alertas e pedido de socorro em nome da Comunidade Mateense, não têm sido considerados pelas autoridades policiais, o que contribui para que São Mateus seja considerada “a capital federal da impunidade”.

VEJA O VÍDEO COM FAKE NEWS: CLIQUE AQUI:

ATAQUES EM SESSÃO DO IMPEACHMENT

Na sessão extraordinária da Câmara de São Mateus para votação do relatório da Comissão Processante pela cassação do mandato dele, o prefeito Daniel Santana desferiu ataques à Polícia Federal, ao Delegado da Polícia Federal Marcos Patrick Cazelli, ao deputado Freitas, ao Detran-ES, ao ex-prefeito Amadeu Boroto, ao CENSURA ZERO e ao jornalista André Oliveira.

Ao discurso na tribuna em 22 de fevereiro, Daniel mostrou sua insatisfação com as reportagens publicadas pelo portal de notícias CENSURA ZERO, fazendo acusações levianas e descabidas envolvendo o deputado Freitas e o Detran-ES relacionadas a publicidade. A revolta do prefeito contra o CZ é por causa da divulgação de notícias relacionadas ao inquérito da Polícia Federal em São Mateus e a cobertura feita da tramitação do processo de impeachment na Câmara de São Mateus.

O prefeito fez acusações e ameaças pesadas ao chefe da Delegacia da Polícia Federal em São Mateus, delegado Marcos Patrick Cazelli, presidente do inquérito no qual Daniel da Açaí é indicado pelos crimes de organização criminosa, fraudes em licitações, corrupção e lavagem de dinheiro, junto com outras 17 pessoas.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!