Senador Marcos do Val: ‘Se não fosse Sergio Moro com a Operação Lava Jato, jamais teríamos o Bolsonaro na Presidência’

-

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) publicou texto neste domingo (26/04) em suas redes sociais, com um conteúdo contundente na defesa do agora ex-ministro Sergio Moro, diante da tentativa da militância bolsonarista de ‘assassinar a reputação’ do ex-juiz federal.

“Se não fosse o Sergio Moro com a Operação Lava Jato, jamais teríamos o Bolsonaro na Presidência”, enfatiza o senador capixaba logo no início do texto intitulado ‘Assassinando reputações’. Do Val destaca que a ação de Sergio Moro na chamada ‘República de Curitiba’ construiu a ponte para que Jair Bolsonaro chegasse até o Planalto.

Marcos do Val lembra que Sergio Moro “enfrentou os mais perigosos criminosos e corruptos do País, abriu mão de poder andar livremente pelas ruas, abriu mão da convivência com a família, abriu mão de 22 anos de carreira como juiz, para ser ministro”.

Em determinado momento do texto, o senador questiona a postura de malfeitores da internet que atacam Moro: “Até quando vamos continuar apedrejando e insultando pessoas que lutam por nós? Será que o presidente Jair Bolsonaro enfrentará também esse assassinato de reputação se, porventura, vier a cometer algum erro?”.

‘INGRATOS E CRUÉIS’

Do Val classifica o texto como “desabafo” e confessar estar “envergonhado”, com o que começou a ocorrer com Sergio Moro tão logo anunciou sua demissão do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

“Como nós brasileiros somos ingratos e cruéis. Conheço o Sergio Moro como pessoa e conheço o seu caráter. Ver esses constantes massacres da sua reputação está me fazendo muito mal. Por favor, me convençam de que não somos cruéis assim”, publicou.

O senador finaliza o post nas redes sociais lembrando expressão contida na conhecida música Ideologia, de Cazuza: “Finalizo esse desabafo dizendo pra vocês que os meus heróis não morrem ou irão morrer de overdose!”.

VEJA O POST DO SENADOR MARCOS DO VAL NO FACEBOOK NESTE DOMINGO (26/04):

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!