Serra se mobiliza para receber 250 mil turistas no Verão; Prefeitura mantém 89 guarda-vidas em 5 praias

665

O Verão já chegou e, com ele, vêm os turistas, que estão dispostos a aproveitar as praias, a culinária, as festas e a cultura da Serra. Nesse ano, a Cidade espera receber 250 mil turistas na alta temporada e a Prefeitura afirma ter preparado os balneários para recebê-los.

Por meio de nota, a Secretaria de Serviços da Serra (Sese) afirma que foram feitos mutirões de limpeza e reparos nos calçadões das orlas, além de pinturas das ciclovias. As praias também receberam novos chuveiros.

Ao todo, são 18 equipamentos que poderão se utilizados pelos banhistas em nove pontos espalhados pela orla: cinco pontos na região de Jacaraípe, dois em Manguinhos e outros dois em Nova Almeida.

CHUVEIROS E GUARDA-VIDAS

O secretário de Serviços, Igor Elson, pede auxílio da população para a conservação de todos os equipamentos. “Vale ressaltar que todo o esforço da Prefeitura da Serra necessita do apoio da população na conservação desses chuveiros. Dessa maneira, o Verão será muito bem aproveitado e as pessoas terão bons equipamentos para utilizar”, frisa.

A assessoria Prefeitura da Serra informa que a Cidade conta com 89 guarda-vidas, que atuam em 22 postos distribuídos ao longo das praias de Carapebus, Bicanga, Manguinhos, Jacaraípe e Nova Almeida.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: PORTAL TEMPO NOVO

COMENTE ESTA NOTÍCIA!