Sogro esfaqueia o genro em briga durante churrasco da família

299

Uma briga de família resultou em uma tentativa de homicídio na noite desse sábado (03/08), em Vale Encantado, Vila Velha. Um sogro esfaqueou o genro no abdômen e no antebraço depois de uma discussão, e o caso foi parar na delegacia.

De acordo com o depoimento dos policiais militares que atenderam a ocorrência, Walter Pereira do Nascimento, de 49 anos, é padrasto da mulher da vítima esfaqueada, um homem de 34 anos. O caso aconteceu por volta das 19h30.

AGRESSÃO FÍSICA

Familiares contaram que os dois começaram a discutir e partiram para a agressão física. Walter relatou aos policiais que, depois de tomar diversos socos de genro, foi até a churrasqueira e pegou uma faca, dando golpes na vítima.

Quando os agentes chegaram ao local, Walter estava na calçada. A vítima foi levada para o Hospital Estadual de Urgência Emergência (HEUE), em Vitória.

Walter foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, e lá foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio por motivo fútil. Ele passou por exames no Departamento Médico Legal (DML) e levado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: TRIBUNA ONLINE

COMENTE ESTA NOTÍCIA!