Suspeito de homicídio é preso por policiais civis em São Mateus

-

A equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz, em uma operação integrada com a DHPP de São Mateus, prendeu um homem de 53 anos suspeito de homicídio qualificado. O mandado de prisão preventiva foi cumprido no Córrego da Gameleira, zona rural de São Mateus. As informações são da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.

“O crime aconteceu no ano de 2000, em Aracruz, quando um homem foi morto com golpes da faca. As investigações foram concluídas em 2007, mas, desde então, o suspeito estava foragido. Um levantamento de dados realizado pela equipe de Aracruz apontou o endereço onde ele, possivelmente, estaria em São Mateus. Após isso, fizemos contato com a DHPP do município para que as diligências fossem realizadas”, disse o titular da DHPP de Aracruz, delegado André Jaretta.

O responsável pela operação, delegado José Eustáquio, informou que os policiais civis de São Mateus localizaram a casa onde ele estava morando. “Conseguimos prendê-lo assim que o avistamos chegando à residência”, afirmou.

A operação foi realizada na segunda-feira (22/07). O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus, onde permanece à disposição da Justiça.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!