Suspeito de matar cachorro em São Mateus é interrogado e nega crime

-

A Polícia Civil informou que um homem, suspeito de matar a tiros um cachorro em São Mateus, no último dia 22, foi interrogado na delegacia nessa quinta-feira (29/08). De acordo com a polícia, o suspeito negou que se encontrava no local no momento do crime e foi liberado.

O caso continua em investigação na Delegacia de Infrações Penais e Outras (DIPO) de São Mateus. Nesta sexta-feira (30/08), o delegado Leonardo Malacarne tem uma reunião prevista com a deputada Janete de Sá, presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Maus-tratos contra os Animais da Assembleia Legislativa, para falar sobre as investigações do caso.

O CRIME

O caso registrado no dia 22 de agosto causou grande repercussão nas redes sociais. As imagens de videomonitoramento mostram o agressor passando de carro na rua e, sem nenhum motivo aparente, saca a arma e atira contra o animal, indo embora em seguida. 

Testemunhas chegaram a socorrer o cão, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos. De acordo com apuração da equipe da TV Vitória/Record TV, moradores disseram que o suspeito do crime mora no mesmo bairro onde ocorreu a ação.

A polícia conseguiu chegar ao suspeito por meio das imagens de videomonitoramento, que identificaram o carro. 

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: FOLHA VITÓRIA

spot_img

VEJA TAMBÉM:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!