Suspeito de matar mulher de policial é encontrado crivado de tiros no meio da rua

1279

Um homem foi encontrado morto em um loteamento no bairro Baianão, em Porto Seguro-BA, no início da tarde desta segunda-feira (23/12). Moradores reconheceram Vitor Rangel de Jesus, de 27 anos, que, segundo a polícia, seria um dos autores do assassinato da mulher de um policial civil aposentado em Santa Cruz Cabrália, nesse domingo (22).

Conforme o site Bahia Extremo-Sul, o corpo foi desovado na Rua Juerana por ocupantes de um carro, ainda não identificado. O cadáver apresentava diversas marcas de tiros, inclusive no rosto, o que caracteriza execução. Ainda não se sabe o local onde ocorreu o assassinato.

Moradores disseram também que homem teria sido morto por traficantes que atuam na localidade, que estariam incomodados com a presença da polícia procurando pelo suspeito. Áudios de supostos bandidos dizendo que fizeram justiça com as próprias mãos viralizaram em grupos de WhatsApp. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

OPERAÇÃO DA POLÍCIA

Ainda segundo o site Bahia Extremo Sul, após ao assassinato de Joelita Santos Alves, de 43 anos, numa cabana de praia em Santa Cruz Cabrália, na madrugada desse domingo (22), policiais da região montaram uma operação para identificar os autores do crime.

Vitor Rangel de Jesus, de 27 anos, e outro homem conhecido como ‘Elias Madrugadão’ foram apontados como suspeitos. A polícia permanece em diligência na tentativa de capturar o segundo envolvido no crime.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!