Taxista escapa da morte com lesões no rosto e na cabeça em Pedro Canário; agressor tentava fugir da polícia por outro crime

-

Um taxista conseguiu evitar um latrocínio, escapando após ser agredido no rosto e na cabeça, em Pedro Canário. A ocorrência foi registrada na tarde dessa quinta-feira (19/08), na zona rural.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem de 27 anos procurou a Polícia Militar apresentando sangramento e com vários lesões. O taxista relatou que foi solicitado por um cliente para fazer uma corrida à zona rural de Pedro Canário.

“Ao chegarem ao local, a porteira que, supostamente daria acesso à propriedade, estava fechada com cadeado, momento em que, desconfiado da situação, [o taxista] manobrou o seu veículo para retornar à cidade, quando o passageiro começou a agredi-lo com vários socos no rosto, gritando que queria o seu dinheiro, tentando ainda asfixiá-lo”, detalha a PM.

ABUSO SEXUAL DE MENOR

A vítima conseguiu se desvencilhar do agressor e conseguiu fugir. Durante as buscas, os policiais militares receberam informações anônimas de que o acusado estaria escondido em casa, na propriedade rural para onde havia sido feita a corrida de táxi. O homem estaria em fugia, já que dias antes teria abusado sexualmente de uma criança.

Os policiais militares chegaram ao local e efetuaram a prisão em flagrante do indivíduo, encaminhando-o para a Delegacia de Polícia Civil.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_img

VEJA TAMBÉM:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!