TENSÃO EM ASSALTO A ÔNIBUS – Bandidos amarram motorista e cobrador para saquear passageiros em São Mateus

614

Bandidos amarraram o motorista e o cobrador de um ônibus da Viação Águia Branca para saquear os passageiros em São Mateus. O crime foi registrado no início da manhã deste domingo (29/12), nas proximidades do Bairro Bela Vista.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, além do motorista e do cobrador, seis passageiros foram vítimas de dois indivíduos que embarcaram no ônibus São Mateus x Colatina normalmente, na agência da Águia Branca, na Maria Amélia, Bairro Boa Vista.

“Em um determinado trajeto do ônibus, após da saída de São Mateus, anunciaram o roubo vindo a parar o ônibus”, relatou o motorista à PM, destacando que ele e o cobrador foram amarrados e colocados no bagageiro do ônibus. A chave do compartimento foi deixada com um dos passageiros, e os assaltantes deram a ordem de que fosse aberto somente após eles deixarem o local.

Segundo a Polícia Militar, seis pessoas foram assaltadas e registraram o BU por crimes contra o patrimônio. Os bandidos levaram cinco celulares, R$ 290,00 em dinheiro e uma bolsa com documentos. Os suspeitos fugiram sem deixar pistas.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!