Time de guerreiros! Fluminense vence o Peñarol e larga na frente na Copa Sul-Americana

550
IG - Em partida excepcional de Yony Gonzales, o colombiano fez os dois gols do Fluminense na vitória por 2 a 1 sobre o Peñarol, dentro do Campeón del Siglo, pela Copa Sul-Americana.

Em partida excepcional de Yony Gonzales, o colombiano fez os dois gols do Fluminense na vitória por 2 a 1 sobre o Peñarol, dentro do Campeón del Siglo, pela Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (24/07). Noite especial para o goleiro Muriel, que enfim estreou pelo Flu. Gaston Rodríguez marcou para os uruguaios.

Após perder para o Vasco no último fim de semana, o Fluminense viajou até Montevidéu e o colombiano foi fundamental. Em um primeiro tempo onde o tricolor não se escondeu, o time comandado por Fernando Diniz jogou de igual para igual contra os uruguaios. Logo no início da primeira etapa, o Fluminense, como de praxe, adiantou suas linhas ofensivas e marcou em cima do adversário.

Com suas linhas adiantadas, o tricolor conseguiu roubar uma bola após um erro da defesa do Peñarol. O atacante Marcos Paulo conseguiu tomar a bola do defensor do time uruguaio e tocou para Yony González, que venceu os zagueiros na velocidade e ficou na cara de Kevin Dawson. O atacante chutou na saída do goleiro e abriu o placar para os tricolores. Com o gol, o Peñarol tentou ensaiar uma pressão, porém o time errava muito e não conseguia criar.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o Fluminense continuou com suas linhas adiantadas e atacando com perigo. Logo aos 10 minutos, Pedro foi acionado pela direita e fiinalizou para o gol com perigo. Aos 19 minutos, o time da casa enfim chegou com perigo, porém o estreante da noite, Muriel, fez uma boa defesa no chute de Gastón Rodriguez.

Yony González estava empolgado e não satisfeito em marcar no primeiro tempo, fez o segundo da partida aos 25 minutos. O atacante colombiano recebeu um lançamento de Daniel, pela esquerda, e Yony González tocou na saída de Kevin Dawson, que não pode fazer nada.

Após sofrer o segundo gol, os uruguaios partiram para cima do Flu e conseguiram marcar aos 44 minutos. Após uma bobeada da defesa tricolor, Gaston Rodríguez finalizou firme no canto direito de Muriel e diminuiu para os uruguaios.

MORAL

Com a vitória, o Fluminense chega com moral para o jogo da volta, que será na próxima terça-feira, às 21h30, no Maracanã.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

PARCERIA: RÁDIO TUPI FM

COMENTE ESTA NOTÍCIA!