EQUIPE CZ-318
A secretária municipal de Educação, Marília Silveira (MDB), ao que parece, ganhou sobrevida com o prefeito Daniel Santana, o Daniel da Açaí (sem partido), depois de sofrer retaliação do vereador mais próximo do Chefe do Executivo na Câmara Municipal. Cristiano Balanga (Solidariedade) apresentou indicação (supostamente combinada com Daniel) para que a pré-candidata a prefeita seja exonerada do cargo até o dia 31 de dezembro.
-A indicação esdrúxula, estranhamente, teve o “apoio total” do presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Fundão (PP), que já há algum tempo vem criticando a atuação de Marília Silveira à frente da Secretaria de Educação, especialmente pelo uso da máquina pública que a gestora faz na exposição proposital por conta da pré-candidatura a prefeita.
-Informações indicam que houve uma conversa dura entre o prefeito Daniel da Açaí e a secretária Marília Silveira no final da semana passada; mas a secretária conseguiu manter-se no cargo, inclusive com nova estratégia supostamente definida pelos dois.
-Já no domingo (26/11), ela marcou almoço de apoio com familiares e amigos e o mais surpreendente ocorreu na manhã desta terça-feira (28/11), após o assunto da indicação de Balanga não ter repercussão na sessão desta segunda (27) e Paulo Fundão renovar as cobranças à titular da pasta da Educação com novos indícios de desmandos: Marília Silveira apresentou um boletim de ocorrência contra o presidente do Legislativo, acusando-o de violência contra a mulher.
-Em vídeo gravado em frente à 18ª Delegacia Regional da Polícia Civil, ao lado de educadoras membros de sua equipe e de pessoas da comunidade, a secretária de Educação mostrou cópia do Boletim Unificado, citando que acionará a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ministério Público e Delegacia da Mulher contra Paulo Fundão.
Veja o vídeo:
ESTÁ ESCRITO!
“Pois quando a sabedoria entrar no teu coração, e o conhecimento for agradável à tua alma, o discernimento te guardará e a inteligência te conservará” (Provérbios 2:1011).
CONTATO
O contato com a coluna TOM POLÍTICO e a EQUIPE CZ-318 pode ser feito pelo e-mail censurazeroes@gmail.com ou pelo WhatsApp (27) 99914-9706.
…
VEJA TAMBÉM:
…