Toninho de Deus lança campanha a prefeito de Conceição da Barra com carreata neste sábado (10/10), às 13h, em Braço do Rio

-

O empresário Toninho de Deus (Patriota) realiza o lançamento da campanha a prefeito de Conceição da Barra, com uma carreata no Distrito de Braço do Rio. A concentração será às 13h, no campo de futebol de Braço do Rio. Toninho forma com a candidata a vice-prefeita Mirtes Eugênia Figueiredo (PL), a coligação Barra em Boas Mãos, formada por Patriota, PL, Democratas, PDT, Republicanos e Avante.

Empolgado, Toninho destaca que a campanha eleitoral está em pleno vapor e o lançamento neste sábado será um momento especial para reunir todos os(as) candidatos(as) da vereador(a) da coligação e os apoiadores, buscando a multiplicação dos votos. “A carreata será em Braço do Rio, mas recebendo todos também de Conceição da Barra, Sayonara e Cobraice, e da área rural que queiram participar”, afirmou Toninho.

“Será um evento organizado, com a participação de pessoas em carros, motos e também em bicicletas. Tudo de forma organizada e ordeira, para recebermos amigos e lideranças que estão nos apoiando nesse grande desafio de buscar votos para chegar à Prefeitura de Conceição da Barra”, afirmou o empresário.

PRESENÇAS CONFIRMADAS

Toninho de Deus confirmou a participação de lideranças políticas, comunitárias e empresariais, citando Rui Baromeu (empresário e ex-prefeito de São Mateus), Paulo Foletto (deputado federal licenciado e secretário estadual da Agricultura), Antônio da Emater (ex-prefeito de Pinheiros e diretor-presidente do Incaper), Dr. Rafael Favatto (deputado estadual e presidente estadual do Patriota), Dr. Hércules Silveira (deputado estadual), entre outros.

A propaganda eleitoral começou no dia 27 de setembro e se estende até 14 de novembro. A votação está marcada para 15 de novembro.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!