spot_imgspot_img

Torcida mateense do Botafogo no clima da grande final da Libertadores

Ė grande a expectativa para o jogo entre Botafogo e Atlético Mineiro neste sábado (30/11), na final da Copa Conmebol Libertadores, no Estádio Monumental de Nuñes, em Buenos Aires, Argentina.

Em São Mateus, cidade em que tem um povo apaixonadíssimo por futebol, não é diferente. Alguns encontros de torcedores alvinegros estão programados para acompanhar a final, entre eles um será realizado pela torcida organizada SamaFogo no Balneário de Guriri, com a presença de Jobson, ex-jogador do Botafogo, que teve passagem pelo clube entre 2009 e 2014.

O CENSURA ZERO foi às ruas para ouvir a opinião dos torcedores do Botafogo sobre a decisão da Libertadores.

“Eu acho que o Atlético-MG vai jogar um pouco mais fechado para tentar explorar os contra-ataques. O Botafogo vai precisar ter um pouco de paciência, até porque esses últimos jogos que a equipe jogou contra times que ficaram mais fechados, a gente viu como o Botafogo teve mais dificuldade de fazer os gols. Então, tem que arriscar um chute de média distância, uma jogada individual, pra ver se consegue. Tem que tomar cuidado com os contra-ataques, velocidade de Paulino e Hulk, né? Se o Botafogo fizer o gol e sair na frente, tomara que isso aconteça. Eles vão ter que sair e vai gerar mais espaços. Aí dá pra matar o jogo. Boa sorte para o meu Botafogo!”.

Gabriel Aguiar Maciel Pereira, bancário e botafoguense

…………………………..

“Meus amigos, botafoguenses. Aqueles que estão se preparando para essa grande final da Libertadores e Brasileiro. Não tem como perder a esperança com um time desse. O ano passado deixamos escapar um campeonato que estava em nossas mãos. Este ano, o Botafogo está melhor ainda do que o time do ano passado. Então, não tem como perder a esperança. Pode ter a certeza. Os dois títulos serão nosso este ano, não tem como não ser. Para aquele que é botafoguense, que ama o clube da estrela solitária, pode ter esperança. Nós temos um timaço. Um dos melhores do Brasil. Como já disse, deixamos escapar o ano passado. Este ano, não tem como escapar. Tenha fé, esperança. Fé nesse time, que o time merece a nossa confiança. Força e fé que vamos ser campeões da Libertadores e Brasileiro!”.

Benedito Milleri, o Bibi, comerciante e torcedor do Botafogo

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COLABORAÇÃO: LELÉO CUNHA

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

OUTROS DESTAQUES