Traficante é expulso de bairro após executar mulher que discutiu com a namorada dele

557
REPRODUÇÃO TV TRIBUNA

A Polícia prendeu, nesta terça-feira (17/09), o acusado de executar a jovem Lorraine Silva Andreatta, de 23 anos, em 19 de maio deste ano, no Bairro Redenção, em Vitória. Lorraine foi morta pelo traficante Rodrigo Braga de Jesus, de 21 anos, vulgo ‘Jambão’.

Segundo a Polícia, Lorraine foi executada após uma discussão com a namorada de Jambão. Ele teria considerado uma afronta à sua autoridade dentro do tráfico e, em um beco do Bairro Redenção, abordou a vítima que caminhava para casa e a matou com um tiro na cabeça.

Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento do crime. Lorraine chegou a levantar os braços e implorar pela vida, mas não foi atendida.

EXPULSO DA GANGUE E DO BAIRRO

Instatisfeitos com a frieza do assassinato e pelo fato de o crime ter atraído a polícia para a região, outros integrantes do tráfico de drogas decidiram expulsar Rodrigo da gangue. Ele deixou o bairro.

“Rodrigo deu um tiro no próprio pé. O próprio grupo viu a frieza com que ele agiu com a vítima e decidiu expulsá-lo. Ele acabou indo para outro bairro”, explicou a delegada titular da Delegacia Especializada de Proteção à Mulher, Raffaella Aguiar.

Rodrigo foi autuado por homicídio duplamente qualificado.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: TRIBUNA ONLINE

COMENTE ESTA NOTÍCIA!