TRAGÉDIA EM JAGUARÉ – Homem capota com carro e morre ao voltar de confraternização familiar no Natal

-

Um homem de 37 anos morreu depois de capotar com seu veículo numa estrada da zona rural de Jaguaré. O acidente ocorreu no início da noite desta quarta-feira (25/12) e, segundo informações da Polícia Militar, a vítima voltava de uma confraternização com a família no feriado de Natal.

Os policiais militares registraram a ocorrência do capotamento com vítima fatal às 18h37 desta quarta-feira (25), na Comunidade Santo Antônio de Pádua. Uma ambulância fez a remoção da vítima para a Unidade Mista de Atendimento (UMI) de Jaguaré, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu durante o socorro médico.

O boletim de ocorrência da PM relata que um cunhado da vítima disse que, antes do acidente, o homem havia participado de uma confraternização com familiares na Comunidade São João Bosco. O acidente aconteceu já na Comunidade Santo Antônio de Pádua, onde a vítima morava.

Ele conduzia o veículo Fiat Uno Mille placas ODI-9295, que ficou avariado. Segundo a PM, o cunhado da vítima ficou responsável pela remoção do veículo do local.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!