TRAGÉDIA – Policial flagra mulher com amante em casa e mata os dois a tiros

3576

Um policial militar matou a tiros a mulher e o suposto amante dela, na manhã deste sábado (25/01), em São Luís, capital do Maranhão. As vítimas estariam mantendo relações sexuais, na cama, e foram surpreendidos. O PM Carlos Eduardo Nunes pertence aos quadros da corporação desde 2017, depois de ter atuado como soldado da Aeronáutica.

Segundo o Blog do Gilberto Lima, a mulher foi identificada como Bruna Lícia e seria gestora comercial de uma empresa em São Luís. O amante da mulher ainda não teve a identidade revelada. O suposto amante assassinado foi identificado como Willian Santos, natural d Pastos Bons-MA.

As informações colhidas no local dão conta que o policial flagrou os dois em casa, ao chegar do trabalho. Eles estavam na cama, despidos, mantendo relação sexual. O casal morava no Condomínio Pacífico 1, no Bairro Vicente Fialho, em São Luís. O PM passou a morar com Bruna Lícia depois que ela encerrou um relacionamento anterior. A mulher teria sido atingida por dois disparos e o homem foi alvejado com cinco tiros.

Carlos Eduardo e Bruna Lícia, em foto do Facebook.

COLEGAS DE TRABALHO

Conforme apurou o Blog do Gilberto Lima, o suposto amante e a mulher eram colegas de trabalho. Eles foram flagrados porque o militar chegou mais cedo do trabalho. Amigos relatam que o PM sempre apresentou comportamento equilibrado e tranquilo. Ele já se entregou à Polícia Civil e foi encaminhado à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

O suposto amante assassinado, identificado como Willian Santos, era natural da Cidade de Pastos Bons, onde tem familiares. Ele era estudante de Ciências Contábeis, na UNDB, em São Luís.

Houve quem disse que Carlos Eduardo e Bruna Lícia teriam terminado o relacionamento e que ele não aceitava a separação, chegando a ameaçá-la. No entanto, fotos e informações dos perfis de ambos no Facebook mostram que continuavam junto. Nas redes sociais, há a informação de que eles mantinham “um relacionamento sério”.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!