Três pessoas morrem após carro cair dentro de rio na Região Serrana do ES

708
REPRODUÇÃO/FACEBOOK - O casal de lavradores Dazio e Suelen morreu após o carro onde estavam cair dentro de um rio.

Três pessoas morreram na tarde de sábado (28/09) em um acidente em Santa Maria de Jetibá, na Região Serrana do Estado. Eles estavam em um carro que caiu dentro do Rio Bonito. As vítimas são o casal de lavradores Dazio Schroeder, 25 anos, e Suelen Nitz, 24 anos; e a empregada doméstica Agnelda Schroeder. Ela tinha 37 anos de idade e era irmã de Dazio. 

Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu por volta de 16h30 em uma ponte que liga os bairros Sebastião do Belém e Recreio. O veículo era dirigido por Dazio.

No momento do acidente, o carro subia a ponte quando Dazio visualizou que já havia outro veículo lá em cima. Como o local é estreiro, o lavrador freou o carro. O Fiat Strada deslizou na estrada de chão e caiu dentro do rio.

REPRODUÇÃO/FACEBOOK – Agnelda tinha 37 anos e era irmã de Dazio.

Suelen e Agnelda morreram na hora. Os corpos das mulheres foram resgatados no sábado (28). Já Dazio ficou preso no carro, que está submerso no rio. Familiares das vítimas disseram que a profundidade do Rio Bonito no ponto onde o veículo está é de 5 metros. 

BOMBEIROS

O Corpo de Bombeiros foi procurado pela reportagem, mas não informou até a publicação desta matéria como ocorreu o resgate das duas vítimas e como está sendo a movimentação para resgatar o corpo do lavrador. 

No entanto, familiares de Dario informaram que o corpo do homem foi resgatado na manhã deste domingo (29/09). 

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: TRIBUNA ONLINE

COMENTE ESTA NOTÍCIA!