Vaquinha para bebê de noiva que morreu minutos antes do casamento supera a meta

710

A campanha para arrecadar fundos para o tratamento do bebê da noiva que teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) minutos antes de se casar, no último sábado (14), conseguiu superar a meta.

A vaquinha criada pelo pai da criança, o tenente Flávio Gonçalves, tinha o objetivo de arrecadar R$ 100 mil. Foram arrecadados ao todo R$ 181 mil em colaborações.

A enfermeira Jéssica Victor Guedes, de 30 anos, morreu aos sete meses de gestação, minutos antes de entrar na igreja, onde se casaria com o noivo, o tenente Gonçalves, da Polícia Militar. O caso aconteceu em São Paulo.

BEBÊ

A pequena Sophia, que nasceu com 1 kg, está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Neonatal desde então e segue sem risco de morte. O convênio do pai não cobre os custos do hospital particular.

Segundo o laudo médico, a mãe teve um AVC hemorrágico por conta de uma pré-eclâmpsia, um tipo de hipertensão desenvolvida durante a gravidez. A mulher já chegou à maternidade sem atividade cerebral. A família optou pela doação dos órgãos.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: R7

COMENTE ESTA NOTÍCIA!