Vasco x Flamengo no Mané terá recorde: 62 mil ingressos vendidos

328

O clássico entre Vasco e Flamengo no Mané Garrincha só começa às 19h deste sábado (17/08/2019), mas já está na história do Campeonato Brasileiro 2019. A organização do evento anunciou que até o início desta manhã mais de 62 mil ingressos haviam sido vendidos. O número – a ser confirmado após a partida – equivale ao recorde de público desta edição do Brasileirão.

O Clássico dos Milhões em Brasília é válido pela 15ª rodada do Brasileirão e colocará frente a frente equipes com objetivos opostos. Enquanto o mandante Vasco luta para se manter distante da zona de rebaixamento – ocupa a 15ª colocação com 17 pontos –, o Flamengo não quer perder contato com os líderes e figura em 3º, com 27 pontos.

Par evitar grandes filas e tumulto, a organização do evento pede para o público chegar cedo. Os portões abrem três horas antes da partida, às 16h. Conforme o plano de logística, haverá espaço para vascaínos e flamenguistas curtirem juntos em três áreas distintas: arquibancada inferior, hospitalidade e camarotes.

TORCIDA DIVIDIDA

Somente o setor superior, o único que ainda tem ingresso à disposição, terá divisão: o lado norte, virado para o Colégio Militar de Brasília, será destinada a torcedores do Flamengo, enquanto o lado oposto, em frente ao Centro de Convenções, será reservado para a entrada de torcedores do Vasco.

Ao todo, as torcidas terão cinco portões externos e seis internos para terem acesso às arquibancadas. Os ingressos para a arquibancada superior custam R$ 65 (meia).

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: METRÓPOLES

COMENTE ESTA NOTÍCIA!