Vendedor ambulante morre em atropelamento na entrada de feira, em São Mateus; veja vídeo

-

O vendedor ambulante Paulo Morais Pereira, conhecido como Paulo do Salgado, foi atropelado na madrugada deste domingo (31/05), na lateral da BR-101, na entrada da feirinha do Bairro Vila Nova, em São Mateus. Ele morreu no local.

Segundo informações, Paulo chegava para trabalhar, como fazia todos os domingos. Ele foi atingido fortemente por um veículo Fox, que ficou bastante danificado no acidente. A vítima sofreu diversas fraturas ao ter o corpo arremessado numa calçada, onde aguardou a chegada do Corpo de Bombeiros.

Paulo Morais Pereira foi vítima de atropelamento na lateral da BR-101, quando chegava para trabalhar na madrugada deste domingo (31/05), na feira do Bairro Vila Nova, em São Mateus.

O motorista do veículo atropelador ficou ferido no acidente e foi encaminhado para o Hospital Roberto Arnizaut Silvares. As informações do início da manhã davam conta que ele, que seria morador do Bairro Vila Nova, permanecia internado.

Paulo era bastante conhecido em São Mateus. Além de salgados, também vendia picolé em locais de movimentação na Cidade.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada por populares e fez o atendimento à ocorrência. Ainda são desconhecidas as circunstâncias do atropelamento.

Internautas postaram nas redes sociais um vídeo no qual um morador registra cenas após o acidente, à margem da BR-101, em São Mateus. Veja:

Fonte: Internautas

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!