Vereador de Serra-ES, esposa e filho de 4 anos são confirmados como vítimas de acidente na BR-101

-

O vereador Cabo Porto (PSB), de Serra-ES, a esposa dele e um filho do casal de 4 anos foram confirmados como as três pessoas de uma mesma família que morreram do grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (22/02) na BR 101, em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo.

De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, a colisão aconteceu no Km 101,2 da rodovia e envolveu uma carreta e o carro em que estava a família do vereador.

Para atendimento da ocorrência foram imediatamente acionados recursos da Concessionária (ambulâncias; viaturas de inspeção; guinchos e equipes de conservação), além da PRF, IML e perícia da Polícia Civil.

Segundo a PRF, o trânsito está fluindo através do sistema pare/siga pelo acostamento da rodovia.

Cabo Porto com a esposa e o filho mais novo: vítimas de acidente na BR-101, em Jaguaré-ES

CABO PORTO

Jucelio Nascimento Porto, nascido em São Paulo, no dia 8 de fevereiro de 1976, mas se mudou para Serra aos 2 anos de idade. Filho mais novo de Maria Assunção Nascimento Porto e Antonio Pereira Porto, vem de família humilde. A mãe dele era faxineira e sempre ensinou ao filho o valor do trabalho duro.

Porto começou a trabalhar aos 9 anos de idade vendendo salgados com a Tia Cida, no Bairro Castelândia. Aos 13 anos, foi trabalhar na sorveteria do Sr. Amauri, onde permaneceu até os 20 anos, antes de ingressar na carreira militar. Conhecido como Cabo Porto, tem uma carreira sólida na Polícia Militar.

Ele foi candidato a vereador aos 40 anos pela primeira vez, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Cabo Porto é um dos maiores recordistas de elogios da história da Polícia Militar capixaba, com mais de 400 menções honrosas e, pelo menos, 50 prêmios pela atuação operacional.

Foi eleito vereador da Serra, no dia 2 de outubro de 2016, com 3.080 votos, o quarto mais votado do Município.

VEJA TAMBÉM:

Família morre em colisão com carreta na BR-101, em Jaguaré; criança fica presa às ferragens

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!