A polícia ainda não conseguiu identificar o autor dos disparos que mataram o vereador Adriano de Moraes, conhecido como Adriano Cuidador (PSB). O homicídio ocorreu na segunda-feira (12/09), quando a vítima chegava a sua casa onde reside com a mãe na cidade de Conchas-SP, de pouco mais de 16 mil habitantes.
O crime foi registrado pelas câmeras de segurança e as imagens mostram um homem de terno preto se aproximar do vereador, que estava parado diante de seu automóvel. Os dois trocam algumas palavras e de repente o indivíduo de terno preto saca de uma arma de fogo, aponta para a cabeça da vítima e atira.
CRIME CHOCA CIDADE
Adriano tinha acabado de participar da sessão da Câmara Municipal. As imagens serão utilizadas pela polícia para tentar identificar o autor do homicídio, para depois de prendê-lo descobrir a motivação para o crime. O corpo do vereador foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Botucatu/SP, e depois liberado.
O assassinato do vereador Adriano Cuidador chocou pela violência do ato praticado a pequena cidade de Conchas, que está localizada na Região de Piracicaba, a 210 quilômetros da capital. Buscas foram realizadas, mas o criminoso não foi localizado. Não há informações se o vereador tinha inimigos.
CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA