Vereadores recebem diretores da Cesan e deputado Freitas para debater concessão do Saae

249

A Câmara de São Mateus recebeu na manhã desta segunda-feira (8/07) diretores da Cesan e do deputado estadual Freitas para a sequência das discussões sobre a proposta dos serviços de água e esgoto, com a incorporação do Saae. A ausência sentida é a do prefeito Daniel Santana.

Pela Cesan, estão presentes o diretor-presidente Carlos Aurélio Linhalis, o coordenador de Administração Contratual Jamil G. do Nascimento Júnior e o assessor da Diretoria Administrativa e Comercial Paulo Júnior.

Pelo Saae, além do diretor René Michel Kherlakian a reunião tem participação de dois técnicos: Gilmar José de Jesus Ramos e Arilson da Luz Mendes, que é vice-presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Cricaré.

“Precisamos encontrar meios de solucionar este problema, por isso estamos estudando as propostas apresentadas. O projeto é bem criterioso, e estamos tendo a atenção de alcançar toda a população, principalmente as comunidades no interior e Balneário de Guriri”, afirmou o vereador Jozail do Bombeiro nas redes sociais.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | FONTE: AGÊNCIA BRASIL

COMENTE ESTA NOTÍCIA!