Caminhoneiros independentes estão se mobilizando para realizar uma paralisação nacional da categoria na próxima segunda-feira (1º02). Em vídeo postado por líderes do protesto, que se identificam como Josinaldo e Betinho, é feita uma advertência ao governo Bolsonaro.

“Ministro, dá uma olhada em quem está ao seu lado, quem está ao seu redor. Olha com quem o senhor anda”, afirmaram.

“Espero que toda a categoria se conscientize de parar. Porque prestem atenção o que eu vou falar pra vocês: se nós não conseguir(sic) fazer o mesmo efeito de 2018, pode cavar o buraco e nos enterrar junto”, afirma Betinho, destacando que há uma briga política entre sindicatos querendo desmotivar os caminhoneiros.

“Vocês sabem aí do outro lado que nós não temos mais condição de trabalhar. Essa é a hora. (…) Vamos parar dia 1”, acrescentou.

Josinaldo destacou: “Lembrando que essa paralisação está sendo promovida pelos governantes, por aqueles não que não era aquilo que nós ganhamos. E outra: quem vai falar que vai ter paralisação ou não, não é esse pessoalzinho aí que se diz nossos representantes, porque CMTA não me representa. Aqui está fazendo, promovendo, é aquele que não deu aquilo que nós ganhos; é simples”.

VEJA O VÍDEO:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA