VÍDEO – Chefe de milícia e porta-voz do prefeito Daniel se mete em nova confusão na periferia de São Mateus

1622

O autointitulado blogueiro Dilton Pinha, que é porta-voz e assessor informal do prefeito Daniel Santana, envolveu-se em nova confusão em São Mateus. Desta vez, o fato ocorreu no Bairro Vila Nova, periferia da Cidade.

Um morador gravou e publicou vídeo nas redes sociais registrando que o veículo Fox branco de Diltão de Daniel com todos os vidros quebrados, o que teria sido causado pela esposa dele, no Bairro Vila Nova.

O vídeo de 30 segundos viralizou em grupos de WhatsApp neste domingo (12/02). Nas imagens, o morador detalha em áudio o estrago provocado no veículo do chefe da milícia digital (gabinete do ódio) que atua a mando do prefeito. Ao fundo, no final do vídeo, é possível ouvir a voz de Diltão reclamando da filmagem.

O motivo do surto de Gisele Santin não foi informado. Ela é ex-assessora da vereadora Preta do Nascimento e, recentemente, depois de desavenças do prefeito com o presidente da Câmara Municipal Paulo Fundão, foi nomeada por Daniel da Açaí na Prefeitura de São Mateus.

VEJA O VÍDEO PUBLICADO EM GRUPOS DE WHATSAPP:

O OUTRO LADO

O CENSURA ZERO disponibiliza espaço para que Diltão de Daniel e Gisele Santin possam, caso queiram, se manifestar sobre os fatos descritos nesta reportagem.

Da mesma forma, a Direção de Jornalismo e Conteúdo deixa espaço reservado para possíveis manifestações do prefeito Daniel da Açaí sobre a ocorrência envolvendo seu porta-voz e a servidora da Prefeitura de São Mateus.

VEJA TAMBÉM:

SÃO MATEUS – Porta-voz de Daniel se envolve em confusão, leva tiro no pé e, na fuga, bate com Citroën irregular em outro carro

ACIDENTE – Amigo de porta-voz de Daniel que dirigia Citroën irregular em alta velocidade é sócio da Água Mineral Açaí; confira os detalhes

-ARROGÂNCIA – Porta-voz de Daniel não explica causa de tiro no pé e Citroën irregular em alta velocidade, mas ataca motorista do carro atingido

-VÍDEO DO ACIDENTE COM PORTA-VOZ DO PREFEITO DANIEL – Citroën irregular estava em alta velocidade na fuga do assessor baleado em confusão

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!