VÍDEO – Diretor do Hospital Roberto Silvares, Dr. Ronaldo Thomazini comunica suspeita de infecção com o novo coronavírus

10243

O diretor clínico do Hospital Roberto Silvares, o médico Ronaldo José Thomazini, está com suspeita de ter contraído o novo coronavírus. Ele falou sobre o assunto em vídeo que circula nas redes sociais, gravado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Meridional, em São Mateus, onde recebe tratamento.

Bastante conhecido, principalmente pela atuação na rede pública no Espírito Santo, Dr. Ronaldo Thomazini aparece recebendo oxigênio e, até por isso, articula as palavras com dificuldades.

Ele confirma: “O corona, infelizmente, me pegou. (…) É um ofício que nós, da saúde, não podemos deixar de cumprir”, afirmou. “Meu legado foi salvar, ajudar a quem [está] necessitado”, completou com muita dificuldade, por conta da falta de ar.

JÁ RECEBEU ALTA

Depois da publicação do vídeo, que teria sido gravado na sexta-feira (15/05), nas redes sociais e pelo CENSURA ZERO, familiares esclareceram que Dr. Ronaldo Thomazini estava em casa quando passou mal na sexta-feira (18/05), apresentando sintomas da covid-19, inclusive falta de ar.

Ele foi encaminhado para o Hospital Meridional, onde precisou ser atendido na UTI. Após o momento mais crítico, ficou em observação na enfermaria e, no fim de semana, recebeu alta. Segundo a esposa Vanete Miguel, Dr. Ronaldo já se recupera em casa, em isolamento. Ele aguarda o resultado do teste feito no hospital, que deve sair nos próximos dias.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: WHATSAPP

COMENTE ESTA NOTÍCIA!