VÍDEO – Exaltado, Marcos do Val dá ‘ombrada’ em Luís Miranda na CPI da Covid e senadores separam

-

O deputado Luis Miranda (DEM-DF) e o senador Marcos do Val (Podemos-ES) se desentenderam durante intervalo de sessão da CPI da Covid desta sexta-feira (25/06). Em vídeo, é possível ver que outros parlamentares precisaram apartar a briga entre as partes.

A gravação mostra uma “ombrada” de Marcos do Val e os senadores Humberto Costa (PT-PE), Eliziane Gama (Cidadania-MA) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP) separando a dupla.

VEJA:

Na volta aos depoimentos, Luís Miranda reclamou do briga. “Aqui mesmo, no intervalo. Sempre admirei o Marcos Durval, e ele teve um descontrole comigo. Onde está a nossa história?”, disse.

ÂNIMOS EXALTADOS

A sessão que marca o depoimento do servidor público Luis Ricardo Miranda e o irmão dele, o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF), sobre denúncia de fraudes na importação da vacina da Covaxin, é marcada pela tensão e bate-boca entre parlamentares.

Mais cedo, o presidente do colegiado, senador Omar Aziz (PSD-AM), precisou suspender a sessão por 10 minutos para conter os ânimos exaltados.

IRMÃOS MIRANDA

Luís Ricardo foi convidado após a CPI ter acesso ao depoimento dele à MPF, que investiga supostas irregularidades nas negociações relativas ao imunizante. O servidor disse ter sofrido pressão atípica de superiores e que membros do governo federal articulação junto à Anvisa pela vacina.

O parlamentar, por sua vez, colocou-se à disposição da comissão para prestar depoimento junto ao irmão, alegando ter mais informações sobre o caso. Os irmãos disseram também que alertaram o presidente Jair Bolsonaro sobre as suspeitas envolvendo a transação.

Com o depoimento deles, senadores avaliam que a CPI está entrando numa nova fase, que investiga corrupção na aquisição de vacinas.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | VÍDEO: METRÓPOLES

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!