VÍDEO – João Vanes reforça luta contra fechamento do Fórum de Jaguaré

-

O vereador João Vanes está firme na luta contra o fechamento do Fórum de Jaguaré e reversão da decisão do Tribunal de Justiça do Espírito Santo pela integração da Comarca local à de São Mateus.

Presidente da Comissão de Redação e Justiça da Câmara de Jaguaré, ele participou nesta segunda-feira (22/06) de manifesto da comunidade contra o fechamento do Fórum.

“A decisão do Tribunal de Justiça em integrar a Comarca de Jaguaré à São Mateus é uma afronta a nossa população, que precisa constantemente do Judiciário. É lamentável a decisão e vamos continuar dando total apoio à OAB. que foi quem ajuizou uma ação pedindo a nulidade da decisão”, destacou João Vanes, que publicou uma mensagem e vídeo sobre o assunto nas redes sociais.

O vereador sustenta que a Comarca de Jaguaré atende todos os requisitos constitucionais para sua permanência: “São mais de 9.000 processos tramitando com muita lentidão e que, ser for integrado com São Mateus, a tendência é piorar. Inaceitável esse absurdo. Retroceder jamais”.

João Vanes afirma que, como vereador, está “sempre engajado em defender todas as causas de interesse da valiosa população de Jaguaré”.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!