VÍDEO – Marinalva relata “humilhação de Daniel a ela e à equipe da Assistência Social” e cita ingerência de ‘colega’ antes da exoneração; ex-secretária se emociona em entrevista à Kairós FM e diz que está à disposição “nesse momento difícil”

1008

A ex-secretária de Assistência Social Marinalva Broedel explicou nesta quinta-feira (22/12), em entrevista à Rádio Kairós FM, os motivos de ter pedido exoneração da Prefeitura de São Mateus.

Marinalva relatou que foi humilhada pelo prefeito Daniel Santana na frente de outras pessoas, durante reunião do comitê de crise que atua nas ações para mitigar as consequências das chuvas fortes no Município, e que pediu exoneração depois que a “humilhação” se estendeu à equipe que a auxiliava na Secretaria.

Sem querer revelar nome, ela deixou transparecer seu descontentamento com a ingerência de uma colega da gestão, também integrante do comitê de crise, e que participava da reunião.

Marinalva Broedel se emocionou em diversos momentos da entrevista à Rádio Kairós FM, afirmando que ainda não conversou com o prefeito Daniel depois do episódio.

Entendendo a importância das funções que exercia à frente da Secretaria de Assistência Social, ela disse que está à disposição para seguir colaborando “nesse momento difícil do Município”.

VEJA O VÍDEO COM A ENTREVISTA DA EX-SECRETÁRIA MARINALVA BROEDEL, CONCEDIDA À RÁDIO KAIRÓS FM:

O OUTRO LADO

O prefeito Daniel da Açaí ainda não fez pronunciamento público sobre a exoneração de Marinalva Broedel da Secretaria de Assistência Social.

O CENSURA ZERO disponibiliza espaço caso ele queira se manifestar sobre o assunto e o conteúdo desta reportagem.

VEJA TAMBÉM:

“Destratada em público por Daniel”, Marinalva Broedel deixa a Secretaria de Assistência Social; substituta já foi nomeada

CENSURA ZERO – JORNALISMO COM AUTONOMIA EDITORIAL EM SÃO MATEUS! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!