VÍDEO – Pastor prestou ajuda espiritual a segurança dias antes de ele matar a ex-mulher; prisão ocorreu nesta sexta (10), em Guarapari

630

A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (10/01), em Piúma-ES, o segurança Josimar Garcia, de 31 anos. Ele é acusado de matar com vários tiros ex-mulher dele, a balconista Ana Vitória Shirley, na noite dessa quinta-feira (9/01), no Bairro Olaria, em Guarapari-ES.

Josimar estava em um ônibus no Bairro Niterói, que seguia para Vitória, e foi preso perto da Loja Rancho dos Queijos. Segundo a PM, Ana estava de moto, quando recebeu vários tiros disparados pelo ex-marido. Ela foi socorrida com ferimentos e levada para a UPA, mas morreu quando era atendida.

Segundo informações da polícia, Josimar não aceitava a separação de Ana, que estava morando com a filha do casal, de 8 anos.

VÍDEO COM PASTOR

O site Olha Agora, de Guarapari, publicou um vídeo no qual o pastor de uma igreja que Josimar Garcia frequentou aparece pedindo orações e afirmando que estava ajudando o segurança a superar o trauma com a separação. “Eu perdi minha família, perdi tudo”, lamenta.

Josimar aparece chorando, dizendo que iria se suicidar e o pastor, que não informa o nome, não quer deixar. Os dois estão dentro de um carro e o pastor diz que eles estavam no trevo de Muquiçaba, Guarapari-ES.

VEJA O VÍDEO:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FOTO: PORTAL 27

COMENTE ESTA NOTÍCIA!