VÍDEO – Vereador cobra de Secretária entrega de 434 casas na periferia de São Mateus

243

O vereador Gilton Gomes de Jesus, o Pia (PSDB) usou a tribuna na sessão ordinária dessa terça-feira (20/04) para cobrar do Poder Executivo de São Mateus os encaminhamentos para a entrega das 434 casas do Programa Minha Casa Minha Vida, no Bairro Aroeira, periferia da Cidade.

Sem citar o prefeito Daniel Santana (sem partido), Pia direcionou as cobranças à secretária municipal de Assistência Social, Marinalva Broedel. Ele pediu o apoio dos demais vereadores ao requerimento apresentado na sessão.

VEJA O VÍDEO COM A FALA DO VEREADOR PIA (PSDB):

PREVISÃO DE ENTREGA JÁ VENCEU

Em fevereiro deste ano, em visita ao conjunto residencial, o prefeito Daniel Santana (sem partido) e a secretária Marinalva Broedel confirmaram a entrega das casas para o início de abril, destacando que as moradias estavam em fase de vistoria final pela Caixa.

Conforme a Prefeitura de São Mateus, o empreendimento será entregue com todas as ruas pavimentadas, rede de coleta e estação de tratamento de esgoto, e sistema de abastecimento de água, com um reservatório central e um poço artesiano para prevenir desabastecimento. No total, são 434 unidades residenciais, das quais 15 unidades já adaptadas para pessoas com necessidades especiais – PNE.

Cada casa tem dois quartos, sala, cozinha e banheiro, e será entregue ao futuro proprietário com aquecedor solar para o chuveiro, que dispõe de um reservatório de água quente com capacidade de 200 litros.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | VÍDEO: FACEBOOK CMSM | EDIÇÃO EQUIPE CZ 318

COMENTE ESTA NOTÍCIA!