VÍDEOS – Jovem acusado de tráfico é morto e aliados se revoltam em Vitória; mãe chora abraçada ao corpo do filho

-

Internautas postaram vídeos nas redes sociais e em grupos de WhatsApp que mostram amigos revoltados depois da morte de um jovem na manhã desta sexta-feira (14/02), nas proximidades da Avenida Leitão da Silva, em Vitória. O rapaz é acusado de ter envolvimento com o tráfico de drogas. Em um dos vídeos, a mãe do rapaz aparece chorando agarrada ao corpo estendido no asfalto.

Os vídeos mostram o pânico na Avenida Leitão da Silva, em Vitória, que foi fechada por manifestantes, que decretaram toque de recolher. Criminosos armados ordenaram aos comerciantes que fechassem as portas. Outros teriam tomado a iniciativa depois de constatarem a confusão no local.

Houve disparos de tiros para o ar e foram soltados fogos de artifício. Motoristas que passavam de carro pela área da Leitão da Silva tiveram seus veículos depredados, enquanto pedestres fugiam assustados. Um vídeo mostra um veículo dos Correios sendo alvo dos criminosos. Teria saqueado e os objetos queimados pelos criminosos.

Há informações de que o jovem morto, conhecido como ‘Três Bocas’, seria gerente do tráfico de drogas nos bairros Bonfim, Morro da Penha, Gurigica e São Benedito. Ainda não se sabe as circunstâncias da morte.

VEJA VÍDEOS ENVIADOS POR INTERNAUTAS AO CENSURA ZERO:


CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!