VIOLÊNCIA EM JAGUARÉ – João Vanes convoca comunidade para sessão da Câmara de Vereadores nesta segunda (2/03), às 19h

814

O vereador João Vanes dos Santos está convocando a comunidade de Jaguaré para participar da sessão ordinária da Câmara Municipal, nesta segunda-feira (2/03), às 19h. Ele destaca que o principal tema a ser tratado será a busca conjunta de solução para o aumento da violência no Município.

“O clima de insegurança tem afetado em muito a nossa população, com frequentes roubos no interior e furtos com arrombamentos no centro da Cidade. Para se ter uma ideia, dois vereadores, Penha Betim e Paulo Zanelato, já foram vítimas de roubo e furto respectivamente”, afirma João Vanes.

Ele mostra-se bastante preocupado com os índices crescentes de criminalidade, destacando que, junto com os demais vereadores, tem feito “pedidos na área de segurança e solicitado providências, mas sem nenhum êxito”.

João Vanes: “Conclamo a população a comparecer na Câmara Municipal, às 19 horas, para que possamos registrar o momento de insegurança que estamos vivendo, com a finalidade de obtermos resposta imediata”.

REIVINDICAÇÕES AO GOVERNO DO ESTADO

Na sessão da Câmara de Jaguaré nesta segunda-feira (2/03), João Vanes adianta que reiterará as reivindicações mais por reforço na segurança junto ao governador Renato Casagrande e ao secretário de Estado da Segurança Pública, Roberto Sá, assim como ao Comando Geral da Polícia Militar e à Chefia de Polícia Civil do Espírito Santo.

“Conclamo a população a comparecer na Câmara Municipal, às 19 horas, para que possamos registrar o momento de insegurança que estamos vivendo, com a finalidade de obtermos resposta imediata. Não adianta ficar murmurando pelas ruas e jogando piadinhas em redes sociais. Vamos ‘olhar olho no olho’, ‘arregaçar as mangas’ e mostrar que, juntos, nossa força aumenta”, convocou João Vanes.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!