VIOLÊNCIA NA FOLIA – Homem é morto e mulher leva tiro na boca no Carnaval de Guriri

1852

Um homem foi morto a tiros e uma mulher foi ferida na boca no Carnaval Guriri 2020. A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (25/02).

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime ocorreu na esquina da Avenida Guriri com a Rua Horário Barbosa Alvaes (lado sul) de Guriri. O balneário concentra a estrutura principal do Carnaval organizado pela Prefeitura de São Mateus.

As vítimas foram socorridas por uma ambulância e encaminhadas ao Hospital Roberto Silvares. Segundo a PM, o homem levou um tiro no peito e outro no ombro, e morreu quando recebia o primeiro atendimento no hospital. Já a mulher foi baleada no lado direito da boca e no ombro esquerdo, mas os ferimentos não foram graves.

Os policiais militares que atenderam à ocorrência estiveram no Hospital Roberto Silvares, às 2h39. No entanto, a sobrevivente estava impossibilitada de dar detalhes do crime, por conta do ferimento na boca. Segundo a polícia, a vítima fatal tinha mandado de prisão em aberto, mas não esclareceu por qual crime.

A PM não conseguiu identificar a autoria do homicídio e da tentativa de homicídio, nem o calibre da arma usada nos crimes. A motivação também será ainda investigada.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!