VISÃO ATALAIA – Para quem busca refúgio, proteção e socorro!

Bom dia, amigo(a)!

Que Deus abençoe Você e a sua família, de forma abundante, em nome do Senhor Jesus Cristo!

Quem não gostaria de ter um amigo, um familiar, alguém que fosse referência num momento de grande dificuldade, aflição ou carência, para buscar e encontrar refúgio, proteção e socorro?

Mas você há de convir que isso é bastante difícil. Principalmente se levarmos em conta que são mesmo condições difíceis de serem encontradas numa só pessoa; e nos tempos atuais, em que cada ser humano tem também os seus problemas e dificuldades!

Porém, há Alguém Especial que quer nos ajudar, dando-nos essas três condições essenciais de vida e muito mais, e clama para que o procuremos para usufruir, o quanto antes, desses benefícios!

Estou falando de Deus, que se nos apresenta nas pessoas do Pai, do Filho e do Espírito Santo e, nesta Plenitude, é o único credenciado a nos atender com excelência e eficácia no que precisamos!

Constate você mesmo(a): “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Pelo que temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares” (Salmos 46: 1-2).

Ou seja, não é uma promessa vazia, não é uma oferta vã! Deus transformou a concessão desses benefícios de vida em lei, irrevogável. Está disponível a todos(as), apenas com uma exigência: temer (crer, respeitar, obedecer, praticar)! Ter fé!

Ao ser firmada essa aliança com Ele, de forma sincera e com séria da nossa parte, Deus já começa a cumprir a parte que Lhe cabe. E custe o que custar, Ele não mudará. Precisamos apenas perseverar, permanecer crendo, expressando nosso temor a Ele e ao seu poder para agir!

Você está mesmo buscando refúgio, proteção (fortaleza) e socorro? Já encontrou! Conceda-se uma chance de mudar a situação que vem enfrentando e permitir o auxílio de Deus na sua vida!

Ao ler e meditar nesta mensagem, está sob seu domínio dar o primeiro passo!

Proteja a sua fé, guarde o seu coração!

….

ANDRÉ OLIVEIRA é cristão, membro da Igreja Universal do Reino de Deus em São Mateus-ES.

Coordenador do PROJETO VISÃO ATALAIA: fb.com/projetovisaoatalaia | Youtube: Canal do André Oliveira

Contatos: (37) 99914-9706 | andreoliveira.jornalista@gmail.com

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!